segunda-feira, 18 de junho de 2012

Caro leitores


7 comentários:

  1. cal te adoro de paixão mas fiquei muito triste com a escolha de veia para vice prefeita pois uma mulher que nem conquista seus irmãos como irá conquistar o povo.sendo assim quero abrir seus olhos ela esta indo nas casas prometendo dois meses de frente de serviço para poderem colocar suas fotos com pirro,tento apagar de algumas pessoas a associação de contas sujas de pirro mas ele faz questão de associar a imagem dele a você,ela esta dando 100 reais para expor banners nas casas o povo pega o dinheiro e rasga o banner a noite os proprios moradores faz uma fotos tipo banner sozinho inventa uma desculpa diz que foi erro da grafica mas vamos tirar voc ~e de perto desse safado pirro.aconteceu isso na rua a não é mentira investigue tem uma menina que recebe salario dando aula na escolinha de sandra o pai dela precisou de medico irmão nivaldo ajudou o esposso dessa menina tem um carro agregado mas coitada o pai deixou colocar o banner de irmão nivaldo sozinho pois veia chamou a menina e disse que voc~e mandou tirar a foto de irmão nivaldo e colocar a de pirro.veja a situação constrangedora para o dono da casa ele pegou a foto de irmão nivaldo e foi entergar dizendo o seguinte me desculpe irmão nivaldo mas quando a pessoa fica velho quem manda e os politicos eu que estava de olho na conversa disee a o senhor olhe eu tenho certeza que não foi o prefeito pois cal poderia ate chamar juliana pra conversar mas não o fez.acho que vc ta sabendo agora quando eles fazem qualquer coisa errada ou coloca a culpa em ramos ou em vc ,mas jáe conbinado com ramos enquanto voce leva lapada sem saber.chama bena,argemiro, mariinhia,jordai dá alguma coisa sem eles pedirem pois a frente de serviço esta toda revoltada pois não tem acesso a vc.vamos em frente ate agora sou vc e andré de cuscuz.eu e minha familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens goistei de vc,prublique mes eu nao teconheco mais gostei de vc pb mais pfpfpfpf

      Excluir
  2. cuidado cal ou vc está pensando feito clóvis deixar quem quiser ganhar já estou rico.veja bem a mudança tá chegando clovis perdeu e num instante conq2uistou todos de volta o importante e o voto.quem dividiu foi vc e carlos pereira pessoas fortes como vera ,gordo ,geraldinho estão soltinhos em botafogo e itapissuma vera sabe o que o povo passava na mão dela e de prego ali no gabinete mas hoje sai ela e gordo pousando de samaritanos,geraldinho conhece bem o povo de botafogo ele faz porta a porta para carlos pereira só ele de botafogo tem coragem de enfrentar pirro,por que a equipe de pirro na lhe deram oportunidade de trabalhar e ele tinha quase certeza que luquinha seria o vice. pelo andor da carruagem vc pode perder a eleição pela escolha da vice,e muita gente aposentada na frente de serviço enquanto jovens estão a espera de uma oportunidade mesmo temporaria e um arrumadinho . pessoal que precisa de alguma coisa tem que dizer eu voto em pirro .o posto medico tem que orientar os medicos se não tem medicamento na farmacia do posto ou hospital pra que passar receita e mandar pegar, poxa os medicos tem que saber o que tem o que não tem o povo se sente ofendido e é 9 reais de passagem para itapissuma escutar que não tem ,que cal volia não compra remedio isso é simplesmente falta de agradecimento pelo emprego recebido.voto em vc de graça mas cuidado com seu povo eles te enganam,vc é sabido por isso gosto de vc mas vc não acha muita maquiagem quando vc vai a botafogo as casas são escolhidas dias antes e dão cimento etcc...mas atenda bem embora quando vc sair fiquem todos com raiva a familia de pirro são sangue ssuga por que não ficam com ele por consideração e amor moro em botafogo especialmente na rua u mas trabalho em suape.experimenta deixar carlinho careca uma semana sem receber eu disse brincando ele disse logo eu saio do lado e vou pra outro tanto é que atrasaram o pagamento dele para uma segunda feira e 5:30 da manhã ele estava metendo o pau em vc é claro só que lá e 5 voto distribuidos assim:carlinho frente de serviço semanal,a esposa bá na escola dilma,a filha monitora na creche,o filho frente de serviço semanal,o genro trabalha fora mas consegui agregar o carro. o povo não tá cego cal isso é só em exemplo dos desmandos da familia pirro.Enio não trabalha só recebe ea vida e fazer voce levar esculhanbação dizendo eu não trabalho mas recebo assim o povo se chateia eu minha esposa e minhas enteadas votamos em voce pois quando precisamos fomos servidos por seu pai ai em itapissuma pois aqui me disseram sem chance.voto em vc e quero que vc ganhe voce, mas infelizmente temos que engoolir véia ,pois ela e sua vice cuidado cal para eles não puxarem seu tapete aquilo são ums demonios em capuzados de ovellhinhas.lança uma proposta quente vc mesmo na lata para geraldinho,gordo ,vera eles devem e com certeza cairam o dinheiro fala mais alto.gostaria muito de ver gordo,vera,geraldinho pedindo votos pra vc...eles teem muita labia ate minhas enteadas se balançaram.fale com eles vc mesmo.até a vitoria eeeeeee 45

    ResponderExcluir
  3. A DOENÇA SE ESPALHOU NINGUEN NA AREA METROPOLITANA FICA DOIS MANDATOS ACHO SIM VAI SER DE CARLOS PEREIRA QUE NÃO VAI SER DIFERENTE DE VC...CAL.VOTO PELA MUDANÇA POIS NINGUEM AGUENTA AS SECRETARIAS ABANDONADAS EU MESMO VOU DENUNCIAR TURISMO,A SEMANA TODINHA FECHADA POIS UZIEL TAVA DOENTE E O RESTO DO POVO,O CARRO DO BOLSA FAMILIA JÁ FOI ENVIADA AS FOTOS E HORARIOS EM FRENTE A LOJINHA BASICA DE BOTAFOGO.ATÉ NO CABARET NOVO TEM FOTO DE MADRUGADA DAQUELE CARRO E UM DESMANDO AS FOTOS VÃO PARA BRASILIA PARA COORDENAÇÃO NACIONAL DO BOLSA -FAMILIA.E TAMBEM PARA O ENADE.AGUARDE BOTAM CRIANÇAS A RESPONSABILIDADE e sua e olho e nosso.

    ResponderExcluir
  4. eu, não gosto da vc, pos vc não é bom e nunca será , és uma vergonha para aqueles que na verdade querem ver a cidade melhor, vc não fez , e ném vai fazer por esta cidade , e vc sabe disso, te acho corrupto e sujo, na verdade , fizeste sim ,para te e teus babão, vc não gosta do povo vc gosta das verbas que vem para a cidade, vc e qualquer um que entrar, DEUS TENHA MIZERICORDIA DE TE, pois vai presta contas a DEUS. Vc não vai muito longe não, um dia a casa cai, ´não és exemplo de honestidade para ninguém,, se eu fosse vc teria vergonha de falar a palavra honestidade, e se de verdade essa vice , conhecesse no deu coração JESUS,ELA jamais estaria contigo, hj eu sei que o unico futuro que construisse foi para ti, és mentiroso,,,,,não tens dignidade és construtor das safadesa.....não quero muito entrar em detalhes pois vc não merece ser pronunciado,,,, vc e essa laia de ratos ,,todos vcs ,espero que de verdade vc ganhe mais essa para que o povo sofra mais um pouco, pessoas inguinorantes merece ter um prefeito igual a vc,, não é so o povo daqui que fala mal de vc não,,,se liga pois ???????????????????

    ResponderExcluir
  5. Ninha, Itapissuma precisa de vc, nós queremos te eleger pra ser nossa representante.!!!!Ninha essa é mulher do campo ela é mulher guereira e não deixa suas horigens. Bota Fogo é vizinho a solução vem do UBU, ninha é renovação muler de´PÉ no chão pra ficar tudo perfeito menos descriminação nossos jovem preparados pro desenvolvimento de nossa região... TIRA O PÉ CHÃO e grita assim Ò!!!! vota vota, vota certo e conciente, NINHA É gente da gente 11555 pode cre,,, mas uma andorinha só não faz verão,... TIRA O PÉ DO CHÃO E GRITA ASSIM Ó...


    ResponderExcluir
  6. vç eum vergonha para cidade de itapissuma ao hospital abondonado não tem psquiatra não tem clinico não tem medico da peixe podre para as mulheres da rua não deu minho so mais clovis que da feira da mulher da rua vc e uma revolta meu prefeito e carlos pereira sa ....sai....sai ovo ovo ovo., amarelo vai comer merda na basia do banheiro

    ResponderExcluir